sábado, março 21, 2020


 Estes são tempos difíceis, fora do nosso tempo.
Tempo que, para os que devem estar mais protegidos,
 se torna enorme e difícil de preencher.
Pelo meu modo de ser sempre ocupei o tempo que me sobrava
fazendo e refazendo algo que eu pudesse partilhar,
um dia, numa ocasião especial.
Neste início de ano comecei a dar vida a um projecto
que agora se está a revelar muito adequado para preencher
 este meu tempo em que tempo é quase tudo
o que tenho de sobra.
Esta ocupação vai permitir, no final do ano,
 poder contribuir para tornar o ambiente natalício
 mais bonito e acolhedor para os meus familiares e amigos.
Talvez esta ideia possa animar quem ainda não descobriu
 como ocupar este tempo que agora vivemos
 que apela para a nossa imaginação, criatividade e resiliência 






Sem comentários:

Enviar um comentário